G1

Ana Castela chegou a pedir doação de sangue para prima que morreu após parto; veja quem era advogada


Prima da cantora Ana Castela morre em Cuiabá um dia após artista pedir doações de sangue

A prima da cantora Ana Castela, que morreu nessa quinta-feira (23), em Cuiabá (MT), era advogada e integrante do Ministério de Louvor da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, em Cáceres (MT). Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, era casada e mãe de dois filhos, uma menina e um bebê recém-nascido.

Paula morreu após complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto, segundo a nota de pesar da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Já o bebê nasceu prematuro e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Um dia antes da morte da advogada, Ana Castela publicou um vídeo no Instagram pedindo que fãs e amigos comparecessem ao Hemosan, anexo ao Hospital Santa Helena, para doar sangue dos tipos A- e O-, em caráter de urgência.

A cantora agradeceu a mobilização e afirmou que muitas pessoas estavam se dirigindo ao hemocentro para ajudar e que estava feliz com a ajuda dos fãs. Nas redes sociais, fãs e admiradores da artista lamentaram a perda e enviaram mensagens de apoio à família.

Cantora Ana Castela pede doações de sangue para prima internada em Cuiabá (MT)

Nesta sexta-feira (24), familiares e amigos se despedem da advogada, no velório e culto fúnebre que está sendo realizado na igreja onde ela atuava.

A igreja publicou uma homenagem a Paula, descrevendo-a como “uma verdadeira adoradora, exemplo de fé, dedicação e amor”.

Paula Proença Castela Ribeiro, de 36 anos, morreu em Cuiabá

Reprodução

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.