
Asiel da Silva Durães foi morto após um ataque a tiros em Feira de Santana
Redes Sociais
Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos após um ataque a tiros na noite de quinta-feira (30), na zona rural de Feira de Santana, segunda maor cidade da Bahia. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Asiel da Silva Durães, de 31 anos, e Jorge Fonseca da Silva Júnior, de 21 anos.
O crime ocorreu por volta das 22h20, na Estrada de Pé de Serra, no distrito de Maria Quitéria. Testemunhas relataram que quatro homens encapuzados invadiram a residência pela porta da frente e começaram a atirar contra as vítimas, que estavam dentro da casa.
Os outros dois homens, de 31 e 37 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Um deles contou à polícia que não reconheceu os autores do crime e que apenas conseguiu ver um dos atiradores, que usava capuz e roupas camufladas.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Feira de Santana e região
Conforme apuração da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, Asiel da Silva Durães era natural de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, e estava há poucos dias em Feira de Santana. Ele tinha passagens pela polícia por violação de domicílio, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana investiga o caso como duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio. As guias periciais e de remoção dos corpos foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
LEIA MAIS:
Três homicídios são registrados em menos de 24 horas em Feira de Santana; Polícia Militar divulga alerta contra boatos
Jovem é morto a tiros enquanto cortava cabelo em barbearia no sul da Bahia
Três suspeitos de assaltos a ônibus intermunicipais morrem após confronto com policiais na Bahia
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Mulher é morta a tiros na Bahia pelo companheiro
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻

