G1

Bebê de 1 ano morre com tiro na cabeça em ataque promovido por bando encapuzado em Marabá

Criança de 1 ano morre após ser atingida por tiro em Marabá, sudeste do estado

Uma bebê de 1 ano, identificada como Ísis Emanuelle, foi morta com tiro na cabeça durante um ataque promovido por homens encapuzados na noite desta quarta-feira (13), em Marabá, sudeste do Pará. Três familiares ficaram feridos.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na Folha 33, Núcleo Nova Marabá, por volta das 21h30, quando um grupo chegou atirando contra as vítimas, que estavam em um imóvel próximo ao Campo de Futebol Arena Xaxurica.

A criança e chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas não resistiu. Os feridos são a mãe da bebê, de 19 anos, baleada nas nádegas e na virilha; uma tia adolescente, de 17 anos, atingida nas costas, próximo à coluna; e um homem, tio da criança, ferido no abdome.

Testemunhas relataram que entre oito e dez atiradores, encapuzados e a pé, participaram do ataque. Os feridos passaram por cirurgias e estão estáveis. A Delegacia de Homicídios instaurou inquérito para investigar o homicídio e as três tentativas de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp

VÍDEOS com as principais notícias do Pará

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.