O g1 apurou que um grupo do Paraná participaria do evento. Segundo a Secretaria de Ordem Pública, o espaço não tinha autorização, já tinha passado por vistoria e o alvará apresentado era suspeito de ser falso. Vista da cobertura onde estava prevista a realização do evento
Divulgação/Seop
Um "camarote" onde aconteceria uma festa neste sábado (3) com vista para o show de Lady Gaga foi interditado pela Secretaria de Ordem Pública (Seop) por falta de documentação.
O evento seria na cobertura de um prédio na esquina da Rua Rodolfo Dantas com a Avenida Atlântica, de frente para o palco onde a apresentação da popstar acontecerá.
O g1 apurou que ao menos 20 pessoas — grande parte vinda do Paraná — iriam assistir ao show com uma vista privilegiada.
Segundo a Prefeitura do Rio, o Camarote Boti, evento de um patrocinador, não tinha autorização para ser realizado e já havia sido fiscalizado duas vezes ao longo da semana. A interdição aconteceu na sexta-feira (2).
De acordo com a Seop, “quando os agentes chegaram ao local, os fiscais se depararam com um alvará de funcionamento que não possuía indícios de veracidade”, diz o comunicado.
“O documento não foi identificado em nenhum órgão responsável na Prefeitura, continha erro de português e a data também estava trocada”, finalizou a nota.
Cobertura estava pronta para evento durante show de Lady Gaga em Copacabana
Divulgação/Seop
Interdição de camarote pela Seop
Divulgação/Seop
Fãs de Lady Gaga na saída da estação Cardeal Arcoverde