G1

Cemitério em Goiás anuncia a exumação em mais de 400 túmulos


Prefeitura de Senador Canedo informou que exumação é para liberar espaços para novos sepultamentos. Familiares que quiserem transferir os restos mortais para outro cemitério têm até 10 de junho. Cemitério Municipal de Senador Canedo anuncia a exumação em mais de 400 túmulos

Reprodução/Google Maps

O Cemitério Municipal de Senador Canedo anunciou a exumação, ou seja, a retirada de restos mortais de 438 corpos sepultados em terra. Segundo a prefeitura, o motivo da exumação é liberar espaços para novos sepultamentos.

✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp

Quem têm familiares sepultados na Quadra 1 e quiserem transferir os restos mortais para outro cemitério podem procurar a Central de Óbitos até o dia 10 de junho de 2025, apresentando a certidão de óbito e os documentos pessoais. A Central de Óbitos fica na Avenida Progresso, s/n, Setor Comercial, dentro do Cemitério Municipal de Senador Canedo.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Senador Canedo abre processo seletivo com quase 100 vagas e salário de até R$ 4,1 mil

Senador Canedo é a cidade brasileira com mais de 100 mil habitantes que teve maior crescimento populacional

Censo IBGE 2022: População de Goiás cresce e atinge 7 milhões de pessoas

Se os familiares não puderem transferir para outro cemitério ou se não manifestarem dentro do prazo, os restos mortais serão encaminhados para o ossuário geral.

A Prefeitura de Senador Canedo informou que a exumação é gratuita e a relação completa dos óbitos que serão exumados consta no Diário Oficial do Município, de 10 de abril de 2025.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

,

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.