G1

Corpo carbonizado achado em Marechal Deodoro é de homem e será identificado por arcada dentária ou DNA


Corpo de homem é encontrado em caminhonete queimada em AL; polícia investiga o caso

O corpo carbonizado encontrado na carroceria de uma caminhonete queimada em um canavial de Marechal Deodoro, na segunda-feira (28), é de um homem. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), será necessário exame de DNA ou análise da arcada dentária para identificar a vítima.

A perícia constatou que o homem assassinado havia passado por uma cirurgia ortopédica, pois foi encontrada uma haste biomecânica de uma das pernas. Esse tipo de haste é usado no tratamento de fraturas ósseas.

"Ele apresenta o que aparentemente é uma haste biomecânica posta no osso de uma das pernas. Não é uma perna mecânica. É uma haste biomecânica. Não foi possível identificar em qual perna porque devido à queima, desagregou, mas é possível que seja da perna esquerda", disse o perito criminal Edson Júnior.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp

O estado da caminhonete também dificultou a identificação do modelo, da cor e da placa. No entanto, a Polícia Civil acredita que se trata de uma Ford Ranger.

"Provavelmente a caminhonete é do tipo Ranger, uma Ford Ranger. Não se sabe precisar a cor do veículo, a placa. Como houve a carbonização quase completa do veículo, inclusive, se utilizando algum tipo de combustível, conforme a perícia constatou', afirmou o delegado Roberto Batista.

A investigação segue em andamento para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.

Caminhonete queimada encontrada em canavial em Marechal Deodoro, AL

Reprodução/Vídeo

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.