G1

Corpo de homem espancado com socos até a morte após discussão é identificado


Vídeo mostra homem sendo agredido momentos antes de ser encontrado morto

O homem encontrado morto após ser espancado com socos em Palmas foi identificado como Raimundo Sebastiana dos Santos, de 46 anos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o corpo ainda aguarda familiares para liberação.

Raimundo foi assassinado no dia 27 de julho, no setor do Jardim Taquari, região sul da capital. O suspeito do crime está foragido. Ele não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com sua defesa.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Raimundo foi espancado até a morte. Nas imagens, é possível ver o suspeito derrubando a vítima no chão e a agredindo com diversos socos na região do rosto.

📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp

Conforme a PM, a agressão aconteceu após desentendimento enquanto a vítima e o suspeito consumiam bebidas alcoólicas. Testemunhas também informaram que, durante a briga, a vítima teria agredido o suspeito com um tapa no rosto.

Ele foi encontrado morto com sinais de agressões e golpes de arma branca, segundo os militares.

Agressão aconteceu após desentendimento entre a vítima e o suspeito.

Sou de Palmas/ Reprodução

LEIA MAIS:

Vídeo mostra momento em que homem foi espancado até a morte na região sul de Palmas

Enfermeiro é suspeito de estuprar recepcionista de hospital durante plantão noturno, diz polícia

A secretária informou que o corpo continua no Instituto de Medicina Legal de Palmas (IML), onde passou por exames de necropsia e aguarda a liberação por parte dos parentes.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.