G1

Criança de 10 anos morre ao ser arrastada por cavalo em São João da Ponte


Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava com uma corda enrolada no braço e presa ao cavalo quando, possivelmente, o animal teria sido atacado por marimbondos e saído em disparada. O menino não conseguiu se soltar e acabou sendo arrastado por cerca de 400 metros. Luiz Davi foi arrastado por cavalo cerca de 400 metros

Arquivo Pessoal

Luiz Davi Carvalho Campos, de 10 anos, morreu depois de ser arrastado por um cavalo na zona rural de São João da Ponte, nesse domingo (11). O acidente ocorreu em uma fazenda na Comunidade Tanque.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a criança estava com uma corda enrolada no braço e presa ao cavalo quando, possivelmente, o animal teria sido atacado por marimbondos e saído em disparada. A vítima não conseguiu se soltar e acabou sendo arrastada por cerca de 400 metros.

📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Uma equipe do Samu prestou socorro ao garoto que foi encontrado inconsciente e com diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para o hospital da cidade, onde teve a morte confirmada.

A prefeitura de São João da Ponte emitiu uma nota de pesar, manifestando apoio aos familiares e amigos do garoto. Veja abaixo.

O velório e sepultamento da criança devem acontecer na manhã desta segunda-feira (12). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Nota emitida pela prefeitura de São João da Ponte

Prefeitura de São João da Ponte

VEJA TAMBÉM

Criança morre após cair e ser arrastada por cavalo no interior do Tocantins

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.