Câmera registrou momento em que morador percebe assaltantes na residência e corre para se esconder em cômodo. Criminosos fogem de Jaguar após tentativa de assalto em casa de Curitiba
Reprodução/RPC
Criminosos usaram um Jaguar para fugir após uma tentativa de roubo a uma casa de um condomínio de luxo em Curitiba, na manhã desta terça-feira (13).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Polícia Civil, seis assaltantes fizeram um buraco no muro do condomínio, que fica no bairro Santo Inácio, e entraram na casa durante a madrugada. A família ouviu o barulho da movimentação e percebeu o que estava acontecendo.
Câmeras de segurança instaladas dentro da residência registraram a situação. Assista ao vídeo:
Morador percebe assalto e se esconde dentro de cômodo em Curitiba
Nelas, é possível observar o momento em que o morador percebe a presença dos criminosos. Ele se assusta e sai correndo. Um dos assaltantes, com uma arma de grosso calibre, persegue o homem, que se prende em um cômodo da casa.
Em seguida outros três criminosos, que também parecem estar armados, seguem pelo mesmo caminho. Instantes depois, eles descem as escadas e voltam para o cômodo onde ficaram escondidos.
Nas imagens é possível perceber que os assaltantes estão usando balaclavas para cobrir o rosto e luvas.
O morador chamou a Polícia Militar (PM). Quatro suspeitos já foram identificados. A polícia faz buscas para identificar o paradeiro deles e identificar os outros dois.
Conforme a corporação, nada foi levado da casa.
Assaltantes entraram em condomínio após fazerem buraco no muro
RPC
LEIA TAMBÉM:
Investigação: Advogado é preso suspeito de colocar bomba em terminal de ônibus de Curitiba
Vídeo: Piscina cai de caminhão e bloqueia trânsito na Ponte da Amizade, entre Brasil e Paraguai
Tragédia: Morre grávida atropelada por caminhão dos Correios enquanto ia a consulta médica
Batida durante fuga
Assaltantes bateram carro durante fuga
RPC
Segundo a polícia, os criminosos fugiram usando três carros – entre eles, o Jaguar. Porém, durante a fuga, um deles se envolveu em uma batida em um viaduto de Curitiba.
Os bandidos abandonaram o veículo e foram resgatados pelos comparsas que estavam no carro de luxo.
Durante a tarde, a corporação encontrou o veículo em Campo Magro, na Região Metropolitana da capital. Outro carro, supostamente utilizados pelos ladrões, foi encontrado no mesmo bairro.
De acordo com o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), dois dos veículos utilizados pelos criminosos estavam com as placas clonadas. Eles passaram por uma perícia nesta terça.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.