
Assalto a joalheria resulta em dois criminosos mortos e dois presos no RS
Dois criminosos morreram e outros dois foram presos após um assalto a uma joalheria em Trindade do Sul, no Norte do Rio Grande do Sul, na tarde desta sexta-feira (24). As informações são da Brigada Militar.
O roubo aconteceu por volta das 14h35. Após a fuga dos criminosos do local, a Brigada Militar foi acionada e iniciou uma operação de busca com base nas informações repassadas sobre os suspeitos e o veículo utilizado.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Os agentes montaram um cerco em pontos estratégicos da região. Cerca de uma hora depois, os quatro criminosos foram localizados em Entre Rios do Sul e houve troca de tiros, de acordo com a polícia.
Dois dos assaltantes foram baleados e morreram durante confronto. Os outros dois foram capturados e levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Entre os presos está uma mulher.
"É a segunda vez que a gente é assaltado, a primeira foi em agosto de 2024. Eu não estava aqui, só as funcionárias, mas foi bem parecido. A mesma forma. Entraram, pegaram as coisas e saíram. Foi questão de um minuto. Sorte que não machucaram ninguém", afirma a proprietária da joalheria, que teve sua identidade preservada.
"Nós temos uma porta com trava de segurança. Chegou um na porta e a funcionária liberou, sem ver que tinha mais gente atrás. Eles entraram, pediram para ver relógios e logo já disseram que era um assalto", completa.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o valor levado. No entanto, todo o material roubado foi recuperado.
Assalto a joalheria em Trindade do Sul
Divulgação/ Brigada Militar
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

