G1

Dois homens são mortos a tiros perto de condomínio no bairro Penha, em Passos, MG


Polícia recolheu cápsulas de pistola e objetos em carro de uma das vítimas. Câmeras de segurança podem ajudar a identificar autores do crime. Dois homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (28) próximo a um condomínio no bairro Penha, em Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

O crime aconteceu por volta de 21h. Conforme a PM, a corporação foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Gabriel Fernando Viana Lopes, de 25 anos, e Yan Felipe Amaral, de 31.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, encontraram uma das vítimas, Gabriel, caído no chão com diversas perfurações pelo corpo. O perito da Polícia Civil recolheu cinco cartuchos de pistola calibre .40 na cena do crime.

O outro homem chegou a ser socorrido por moradores e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu. Segundo a PM, Yan teria sido baleado dentro do condomínio. A perícia também encontrou marcas de sangue no local.

Dois homens são mortos a tiros em condomínio no bairro Penha, em Passos, MG

Helder Almeida

Durante a ocorrência, os policiais localizaram um carro que seria de uma das vítimas. No interior do veículo, estavam duas televisões de 32 polegadas, um alicate corta-vergalhão, uma bolsa com diversas ferramentas, várias peças de roupas e um celular. Todo o material foi recolhido e encaminhado para perícia.

Imagens de câmeras de segurança de comércios próximos devem auxiliar nas investigações. A Polícia Civil segue apurando o caso.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos, onde devem passar por necropsia na manhã desta terça-feira (29). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de MInas

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.