
Caso é investigado pela Deam em Cabo Frio
g1
Uma empresária do ramo fitness foi esfaqueada na tarde desta terça-feira (4) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vítima de tentativa de feminicídio, segundo a Polícia Militar.
De acordo com a ocorrência, ela foi levada ao Hospital Central de Emergência (HCE) com ferimentos provocados por arma branca.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou que “a paciente está em atendimento médico no Hospital Municipal São José Operário e sendo avaliada pela equipe médica. O estado de saúde é estável.”
📱 Siga o canal do g1 Região dos Lagos no WhatsApp.
A Polícia Militar informou que a vítima "possuía medidas protetivas em desfavor de seu ex-companheiro e era assistida pela Patrulha Maria da Penha, que realiza patrulhamentos diários em sua residência e local de trabalho".
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A PM disse ainda que ela havia reatado com o companheiro há pouco tempo, o principal suspeito e contra o qual havia medida protetiva.
“A vítima retomou a convivência com o autor há cerca de quatro meses, mesmo com as medidas de restrição de aproximação ainda vigentes".
Até a última atualização desta reportagem, o homem ainda não havia sido encontrado pelas autoridades.
Ao g1, a Polícia Civil informou que “o caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio e que "diligências estão em andamento para apurar os fatos".

