G1

‘Envergonhado’ diz funcionário que levou tapa de patrão na frente de colegas em MT


A agressão foi registrada pela própria vítima em vídeo, que ganhou repercussão na internet nesta semana. O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal. Empresário dá tapa em funcionário de loja em MT

O funcionário de 31 anos que levou um tapa no rosto desferido pelo patrão, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, disse que a agressão ocorreu na frente de outros colaboradores da empresa de venda e manutenção de extintores, na terça-feira (1°).

A agressão foi registrada pela própria vítima em vídeo (assista acima). Ao g1, Wellington Dutra contou que nunca tinha passado por uma situação parecida antes e que se sentiu constrangido.

“Me senti muito envergonhado [...] foi uma sensação horrível. Nunca precisei apanhar dos meus pais e o mais constrangedor foi estar na frente dos meus colegas de trabalho naquele momento”, contou.

O g1 entrou em contato com a empresa, mas não obteve retorno até esta publicação.

O trabalhador disse que estava na empresa há cerca de dois anos e que, nesse período, passou por algumas discussões com o patrão. No dia da agressão, ele teria se recusado a atender um pedido do chefe, o que teria motivado o tapa.

“Com pouco tempo que estava lá houve várias discussões, não só comigo. Como ele tratava os outros funcionários não tinha um devido respeito”, explicou.

O caso

Empresário dá tapa na cara de funcionário em MT

Reprodução

O caso aconteceu em uma loja de venda e manutenção de extintores no município de Sorriso, na terça-feira (1º), mas ganhou repercussão após a divulgação do vídeo, nesta semana.

As imagens registradas pelo funcionário mostram que o patrão, identificado como Aldevir Nelson Koch, se aproxima com uma caixa de papelão na mão, enquanto ele diz: "Vou filmar o aqui o mal educado". Em seguida, o empresário solta a caixa e dá um tapa no rosto da vítima.

Após a agressão, o patrão é alertado por outros colaboradores do local: "Pelo amor de Deus, você tá doido, homem?".

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal, após uma denúncia da vítima.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.