
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Erica Alves, massoterapeuta e ex-mulher do cantor Renato Lee, contou ao g1 que foi agredida pelo vocalista da banda Serial Lover na frente das duas filhas, de 3 anos e 6 meses. A denúncia foi feita à polícia no domingo (2), e o pedido de medida protetiva, na terça-feira (4).
A agressão aconteceu depois de uma discussão. Erica disse que encontrou mensagens no celular do cantor e um anel no carro dele.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
O g1 tenta contato com a defesa do cantor.
“Quando eu acordei no domingo, por volta das 5h30 da manhã, percebi que ele não estava em casa. Mandei mensagem e ele disse que estava bebendo. Mais tarde, quando chegou, estava tudo normal. Mas à tarde encontrei uma mensagem no celular dele e depois um anel no carro. Ele negou, e foi a partir daí que começaram as confusões até a agressão física”, contou.
Erica disse que recebe apoio da família e não pretende voltar ao apartamento onde morava com o cantor. “Por enquanto, estou na casa da minha mãe por segurança e para cuidar das minhas filhas. Para o apartamento, eu não volto”, afirmou.
Ela contou que ainda se recupera dos ferimentos e que as marcas emocionais serão mais difíceis de superar. “Ainda estou me recuperando dos ferimentos físicos. Já os psicológicos vão demorar. Eu acreditava e confiava nele, nunca achei que fosse capaz de fazer isso comigo. Espero que ele pague por tudo de ruim que causou”, disse.
Após a denúncia, Renato Lee foi afastado da banda Serial Lover. Em nota, o grupo afirmou que repudia qualquer forma de agressão.
Cantor é afastado de banda após ser acusado de agressão pela companheira
Reprodução/Redes Sociais
*Gabriely Corrêa, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

