G1

Exames de DNA confirmam que corpos achados enterrados em chácara eram de homem, esposa grávida e bebê desaparecidos


Identificação só foi possível após exames de DNA realizados em Goiânia. Família desapareceu em dezembro de 2024 e tio do homem é suspeito de cometer o crime, de acordo com a polícia. Corpos achados em chácara de Alvorada do Norte são de família desaparecida

A Polícia Científica confirmou que os corpos encontrados enterrados em uma chácara na zona rural de Alvorada do Norte, no entorno do DF, são de uma mesma família: um homem, sua esposa grávida e o bebê do casal. A identificação só foi possível após exames de DNA realizados em Goiânia. As vítimas estavam desaparecidas desde dezembro de 2024.

✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp

Os corpos de Flávio dos Santos Neri, Jéssica Cristina de Assis e da pequena Naira Gabrielly foram localizados no dia 11 de março de 2025, em uma cova às margens do Rio Corrente, já em estado avançado de decomposição, disse a Polícia Civil.

"A nossa equipe foi ao local, fez a retirada dos corpos e encaminhou para Goiânia, onde foi realizado o exame de DNA. A demora ocorreu justamente por conta da qualidade das amostras degradadas, o que demandou mais trabalho do laboratório", explicou o perito criminal, Olegário Augusto, em entrevista à TV Anhanguera.

Agora, com os corpos oficialmente identificados, eles poderão ser liberados para a despedida de amigos e familiares, afirmou Olegário. A identificação também deve auxiliar no avanço das investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Flávio dos Santos Neri, Jéssica Cristina de Assis e Naira Gabrielly estavam desaparecidos desde dezembro de 2024, em Alvorada do Norte

Reprodução/Acervo pessoal e Divulgação/Polícia Civil

LEIA TAMBÉM:

Homem, grávida e bebê que estavam desaparecidos são encontrados mortos em chácara, diz polícia

Policial militar é condenado a mais de 12 anos de prisão por matar entregador em Goiás

Treinador de futebol é preso suspeito de assediar sexualmente crianças e adolescentes

O delegado responsável pelo caso, Thiago Farias, informou à TV Anhanguera que o principal suspeito do crime é o tio de uma das vítimas.

Relembre o caso

Familiares relataram terem tido notícias de Flávio dos Santos Neri, Jéssica Cristina de Assis e a pequena Naira Gabrielly pela última vez em dezembro de 2024. Os corpos foram encontrados na propriedade rural no dia 10 de março de 2025. A chácara tem a extensão de 6 alqueires.

"Na cova, achamos os documentos pessoais deles. O crime teria corrido há cerca de dois meses. Nós já temos um suspeito que está foragido e vamos continuar o trabalho de investigação", disse à época o delegado Thiago Ferreira Farias.

A polícia informou que um tio de Flávio é suspeito de ter assassinado a família. Thiago informou que a provável motivação do crime seria uma disputa de terra entre o suspeito e a vítima. Ele é considerado

O nome do suspeito não foi divulgado. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

Segundo a equipe, foram realizadas buscas no entorno da sede da fazenda com cães farejadores. Depois, as buscas se concentraram às margens do Rio Corrente, ainda na propriedade. A equipe encontrou uma ossada de cachorro enterrado. Com isso, eles suspeitaram do local e iniciaram uma escavação.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias em Goiás

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.