G1

Filho é preso após confessar à polícia que matou a mãe para 'poupá-la da dor'


Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais

PMMG / Divulgação

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe, de 54 anos, com golpes de faca, na noite deste sábado (8). O crime aconteceu dentro da casa onde a família mora, no bairro Salgado Filho, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito ligou para o serviço de emergência e afirmou que havia cometido o crime. Quando os policiais chegaram ao local, ele indicou o quarto onde estava o corpo da vítima, que foi encontrado em cima da cama, com ferimentos no tórax e nos braços. A faca usada no crime estava ao lado da vítima.

✅Mande sua denúncia, reclamação ou sugestão para o g1 Minas e os telejornais da TV Globo

Durante a abordagem, o filho se mostrou confuso e disse que não houve discussão com a mãe. Segundo ele, a mulher estava deitada e sofrendo muito, e por isso decidiu “poupá-la da dor”, acreditando que ela “reencarnaria”.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Em conversa com os militares, o irmão da vítima contou que não estava em casa no momento do crime e relatou que o sobrinho tem histórico de agressividade com a família.

O homem foi preso em flagrante por homicídio e levado para a 4ª Delegacia de Polícia do Barreiro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.