
Um homem foi preso em flagrante em operação da Polícia Civil contra tráfico de drogas, no bairro Calungá.
Divulgação
Um homem, identificado apenas como "Macaxeira", foi preso em flagrante em operação da Polícia Civil contra tráfico de drogas, no bairro Calungá, zona Sul de Boa Vista, nesta quinta-feira (25). Também foram apreendidos drogas, armas, munições e dinheiro em espécie.
Segundo o delegado da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Leonardo Strunz, a investigação começou depois de receber denúncias do envolvimento de "Macaxeira" com tráfico. Ele foi monitorado por 15 dias.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Durante a operação, os policiais observaram movimentações suspeitas e tentaram abordar o suspeito e comparsas em uma residência na rua Bento Brasil. Eles conseguiram fugir, mas no local foram apreendidos uma balança de precisão e dois pacotes de substância análoga a skunk.
Os agentes foram até a casa de "Macaxeira", onde foi apreendido um revólver e 13 munições, além de dinheiro em espécie e mais porções de drogas. O suspeito foi encontrado escondido no forro de casa e preso.
Em um veículo que estava na garagem do imóvel, os policiais encontraram cinco pacotes de skunk. Todo o material foi levado à delegacia.
"Macaxeira" foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, segundo a delegada Giuliana Castro. Ele passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (26).
Veja outras operações contra tráfico:
Polícia Civil inicia operação de combate ao tráfico de drogas em Roraima
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

