G1

Homem é baleado após apontar arma falsa para guardas municipais na praia


Homem foi baleado na faixa de areia em Praia Grande

Redes sociais

Um homem, de 34 anos, foi baleado por guardas civis municipais após apontar uma arma falsa para a equipe em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, momentos antes, ele havia exibido o armamento para uma funcionária pública.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada porque o suspeito exibiu a arma para uma funcionária em um banheiro público da praia, no bairro Caiçara, nesta quinta-feira (9).

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.

Ao chegarem no local, na areia da praia, os guardas abordaram o homem, mas ele desobedeceu às ordens de rendição e apontou a arma para a equipe, que revidou e atirou na direção do suspeito.

O homem foi atingido na perna esquerda e recebeu os primeiros socorros no local. Ele foi levado ao Hospital Irmã Dulce, onde permaneceu internado.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

O simulacro de arma que ele utilizou foi apreendido, bem como as armas dos guardas. O caso foi registrado como lesão corporal decorrente de intervenção policial no Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.