Segundo as investigações, motivo do crime foi que a vítima estava em um novo relacionamento amoroso. Pena deve ser cumprida em regime fechado. Fórum de Piracicaba
Edijan Del Santo/EPTV
Um homem foi condenado a 27 anos de prisão por matar a ex-mulher a facadas na frente da filha do casal, de 8 anos, em Piracicaba (SP).
📲 Participe do canal do WhatsApp do g1 Piracicaba
O júri do acusado ocorreu na quarta-feira (14) e a condenação foi divulgada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) nesta sexta (16).
De acordo com a Promotoria, o crime ocorreu em fevereiro deste ano. A denúncia que deu início ao processo penal foi assinada pelo promotor de Justiça Gabriel Careta do Carmo.
Novo relacionamento da ex motivou crime
Segundo as investigações, o crime foi cometido porque o homem estava inconformado com o fato da ex-mulher estar em um novo relacionamento amoroso.
No plenário, no qual atuou o promotor de Justiça Alexandre de Andrade Pereira, o Conselho de Sentença condenou o réu pelo crime de homicídio, com três qualificadoras: motivo fútil, meio cruel e feminicídio.
O juiz do caso determinou que a pena seja cumprida em regime fechado e a manutenção da prisão. O réu não poderá recorrer em liberdade. A identidade dele não foi divulgada.
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba