G1

Homem é preso ao tentar matar mulher com pedradas quase duas semanas após esfaquear filho dela no PI


Homem é preso ao tentar matar mulher com pedradas quase duas semanas após esfaquear filho dela; vítima foi 'cobrar' o suspeito, diz polícia

Divulgação/PMPI

Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.M.B.C., foi preso em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (28), após tentar matar uma mulher com pedradas na cabeça durante uma discussão. O crime ocorreu na Vila Henrique Costa, em Simplício Mendes, município a cerca de 380 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, em 15 de julho, o homem tentou matar a facadas o filho da mulher. Na ocasião, a vítima foi atingida por cinco perfurações e, apesar de ter ferimentos graves, sobreviveu.

✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp

"As testemunhas que presenciaram a discussão disseram que a senhora foi cobrar ele por essa tentativa de homicídio contra o filho dela. Lá tiveram a nova discussão, que terminou com ele pegando uma pedra e atingindo ela com essa pedra", informou o tenente Damata, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar.

"Ele [suspeito] possui extensa ficha criminal, é a quarta tentativa de homicídio praticada por ele no município de Simplício Mendes", completou.

A mulher ferida nesta segunda-feira (28) foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Regional de Picos.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado na residência em que mora e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública de Simplício Mendes.

VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.