
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 8 anos em Novo São Joaquim
Polícia Civil
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 8 anos, em Novo São Joaquim, a 493 km de Cuiabá, nessa terça-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o investigado mantinha um relacionamento com a avó da criança e após o crime fugiu da cidade, levando uma moto roubada.
O caso foi denunciado pela tia da criança, que procurou a delegacia após notar sinais de abalo emocional na sobrinha. Ao ser questionada, a menina relatou ter sido abusada sexualmente pelo homem.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito ganhou a confiança da família, demonstrando carinho e atenção à criança, e a levou para um local isolado, onde teria praticado o crime.
Após o registro da ocorrência, a polícia começou as investigações para localizar o suspeito, que havia deixado o município em uma moto que ele roubou da mãe da criança.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O suspeito foi encontrado escondido em uma residência pela polícia na zona urbana de Novo São Joaquim. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o homem já tinha outro boletim de ocorrência registrado na cidade de Vila Rica por divulgação de fotos íntimas de menores de idade.
Segunda a Polícia Civil, a criança foi encaminhada para atendimento médico-legista da Péricia OPicial de Identificação Técnica (Politec) de Barra do Garças e passou por escuta especializada com profissionais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.
As autoridades reforçam o alerta aos pais e responsáveis para que mantenham diálogo constante com as crianças e fiquem atentos a comportamentos incomuns ou sinais de violência.

