G1

Homem é preso suspeito de matar ex-namorada e ex-cunhado a tiros no RS; filhos da vítima presenciaram crime, diz polícia


Mulher e irmão são mortos a tiros ao chegarem em casa em São Francisco de Paula

Divulgação/ Polícia Civil

Uma mulher de 30 anos e seu irmão, de 38, foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (31) no bairro Vila Eletra, em São Francisco de Paula, na Serra do Rio Grande do Sul. O principal suspeito é o ex-namorado dela, segundo a Polícia Civil.

O crime aconteceu no momento em que as vítimas chegavam de carro em casa. Duas crianças, filhas da mulher, estavam no veículo e presenciaram o ataque. Elas não ficaram feridas.

📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp

Segundo a apuração policial, o homem teria fugido para sua residência após o crime, onde foi localizado pela Brigada Militar. Durante a abordagem, houve troca de tiros com os policiais, e o suspeito foi preso em flagrante.

Na casa dele, os agentes apreenderam uma espingarda calibre 12, munições de diferentes calibres, uma touca tipo “bala clava” e o celular da vítima.

O que é feminicídio?

A cena do crime passou por perícia técnica realizada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), que também ficou responsável pelos exames de necropsia.

A Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula instaurou inquérito para apurar os crimes de feminicídio e homicídio qualificado.

VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.