Área isolada no Itapoã (DF) após homem matar mulher a facadas na frente de casa
Reprodução
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (13) no Itapoã, no Distrito Federal, após matar a companheira a facadas na frente de casa.
O homem foi identificado como Willian Lopes. Segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir após o crime, mas foi detido nas proximidades e levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo a Polícia Civil do DF, Willian Lopes aparentava estar embriagado e sob efeito de drogas quando foi detido. Na abordagem, ele confessou ter esfaqueado a mulher e afirmou que, "se necessário", repetiria o crime.
A vítima, também de 28 anos, levou pelo menos três golpes no tórax e não resistiu aos ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela já tinha morrido quando o socorro chegou ao local.
LEIA TAMBÉM:
AGRESSÃO EM ELEVADOR: Justiça do DF recebe denúncia do MP e torna empresário réu por lesão corporal
CRIME EM TAGUATINGA: homem é suspeito de sequestrar, estuprar e fotografar a ex-companheira no DF; ele também teria sequestrado outra mulher
Ele estava exaltado e teve de ser contido por algemas, segundo o relato policial. A faca usada não foi encontrada.
Testemunhas afirmaram à Polícia Civil que, na véspera, a mulher teria colocado fogo no apartamento do casal por conta de desavenças.
Ambos teriam envolvimento com tráfico de drogas, segundo essas testemunhas.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.