G1

Investigado por estuprar a própria mãe é preso em praça no Centro de Teresina


Brasil tem mais de 5 mil procurados por estupro de vulnerável; Justiça já condenou maioria

Um homem chamado Francisco Alves da Silva Júnior, de 37 anos, foi preso na madrugada deste domingo (17), em uma praça no Centro de Teresina. Ele é investigado por estuprar a própria mãe, uma idosa que mora no Pará.

✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp

Segundo o delegado Tales Gomes, diretor de operações policiais, o investigado mora em Teresina, mas havia ido para a casa da mãe, na cidade de Parauapebas (PA), neste ano de 2025. Após o crime, retornou para o Piauí.

"Ele mora em Teresina e foi criado por uma mulher que registrou ele, mas não é mãe biológica. A mãe dele mesmo é do Pará, e é uma idosa. Ele foi pra lá e estuprou a própria mãe. Por isso, foi indiciado e pedido a prisão dele por estupro de vulnerável", destacou o delegado.

O delegado afirmou ainda que o homem também possui passagens por homicídio e furto. Ele já havia sido preso anteriormente pela Polícia Civil do Piauí nas cidades de Piracuruca e Floriano em 2015 e 2019, respectivamente.

LEIA TAMBÉM: Brasil tem mais de 5 mil procurados por estupro de vulnerável; Justiça já condenou maioria

O investigado foi levado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e foi encaminhado para o sistema prisional.

Investigado pro estupro de vulnerável e homicídio é preso no Centro de Teresina

Polícia Civil

VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.