G1

Justiça libera com tornozeleira homem de 38 anos suspeito de colocar fogo em adolescente


Fachada da DAM, delegacia que investiga o caso.

Polícia Civil

A Polícia Civil de Dourados prendeu, neste sábado (30), um homem de 38 anos suspeito de colocar fogo no corpo de uma adolescente de 14 anos. Ele estava foragido e foi encontrado em Maracaju, cidade vizinha a cerca de 90 km. Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado e passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (28). A adolescente foi socorrida pelos bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internada em estado grave e entubada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG). As equipes localizaram o suspeito em Maracaju e o levaram à delegacia para prestar depoimento.

Em depoimento, o homem, que não teve o nome divulgado, negou ter cometido o crime e disse que tudo foi um acidente. Segundo familiares, o suspeito foi apontado como namorado da vítima, mas ele não disse à polícia sobre o envolvimento com a adolescente.

Na manhã de sábado (30), a Delegacia de Atendimento à Mulher cumpriu uma decisão judicial e o suspeito passou a usar tornozeleira eletrônica. A investigação continua.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.