Motorista de aplicativo morreu 40 minutos após dar entrada na UPA III, em Sabará.
Reprodução / TV Globo
Um motorista do aplicativo Uber morreu na manhã deste domingo (20), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após brigar com um passageiro, ser contido pela polícia e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento.
Segundo o boletim de ocorrência, Miqueias Carlos da Silva, de 34 anos, discutiu e agrediu o passageiro Jean Louredo da Silva, de 23 anos, ao "apresentar comportamento agressivo" durante a corrida.
Testemunhas que presenciaram a briga, acionaram a polícia. No momento em que a viatura chegou ao local, Miqueias agarrou o colete de uma policial militar que dirigia a viatura. Ainda de acordo com o B.O. , ele gritava com a militar e exigia que ela entregasse a arma.
O sargento Cristiano Gomes Queiroz, que estava no banco do carona da viatura, tentou conter Miqueias com arma de choque, para proteger a colega, mas não foi o suficiente para paralisar o motorista. Miqueias agrediu o militar com chutes e socos.
A policial militar e populares ajudaram o sargento a conter Miqueias. No boletim de ocorrência consta que após imobilizado, o passageiro Jean, chutou Miqueias.
Uma viatura de apoio levou Miqueias para a UPA. Ao entrar no carro da polícia, ele teria desmaiado. Na unidade, recebeu atendimento médico mas após 40 minutos de atendimento, sofreu parada cardiorrespiratória.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e com a Uber e aguarda retorno.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas: