G1

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Araçuaí e ex-companheiro é suspeito


Mulher é morta a facadas dentro de casa em Araçuaí e ex-companheiro é suspeito

Reprodução/TV Integração

Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas na noite de quinta-feira (2) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A vítima foi identificada como Maria Lidiane Moreira dos Santos.

Segundo a Polícia Militar, crime aconteceu em uma casa na Avenida Bom Jesus, no bairro Alto Mercado. Maria Lidiane apresentava três ferimentos na cabeça, no pescoço e na mão esquerda.

📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Conforme o boletim de ocorrência, Lidiane foi atacada dentro da casa dela. Mesmo ferida, conseguiu chegar até o imóvel da mãe, onde caiu no quarto e não resistiu.

Testemunhas informaram que o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que fugiu de bicicleta logo em seguida. A perícia confirmou as lesões, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a mãe da vítima, Maria Lidiane vinha sendo ameaçada desde o fim do relacionamento. Ela chegou a pedir medida protetiva quando morava em Coronel Murta, onde recebia acompanhamento da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD).

Há cerca de dez dias, a vítima voltou para Araçuaí, mas não comunicou a equipe da PPVD que acompanhava o caso.

A Polícia Militar fez buscas na região logo após o crime, mas o autor não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM:

Homem e adolescente são detidos depois de homicídio em Governador Valadares

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.