G1

Mulher é presa em Xexéu suspeita de agredir e abandonar filhos


A prisão foi realizada por policiais da Delegacia da 83ª Circunscrição de Xexéu

Google Street View

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira (13), em Xexéu, na Zona da Mata Sul, uma mulher identificada como Mirian Gomes da Silva, de 29 anos, suspeita de lesão corporal, maus-tratos e abandono de incapaz contra os próprios filhos. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Água Preta, após conclusão de inquérito que investigou o caso.

De acordo com a Polícia Civil, vídeos mostravam a suspeita agredindo fisicamente os filhos como forma de vingança contra o ex-companheiro, pai das crianças, que está preso. Os materiais teriam sido enviados diretamente para ele. A apuração também constatou maus-tratos e abandono das crianças.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru no WhatsApp

Na época dos fatos, a mulher foi conduzida à delegacia, onde prestou depoimento, mas foi liberada por não estar em situação de flagrante. Com a conclusão do inquérito, a Justiça autorizou a prisão.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia da 83ª Circunscrição de Xexéu, com apoio da 13ª Delegacia Seccional e do Núcleo Integrado de Zonas da Mata (NIZM). Após ser localizada em uma residência no município, a suspeita foi conduzida à delegacia e, em seguida, colocada à disposição da Justiça, onde aguardará audiência de custódia.

O g1 tentou localizar a defesa da presa, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.