
Santa Casa de Piedade (SP)
Google Street View/Reprodução
Uma mulher de 29 anos que era mantida em cárcere privado com a filha, de três, foi resgatada com ferimentos no bairro Cafaro, em Piedade (SP), nesta terça-feira (28). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 44 anos.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada após uma denúncia anônima de uma pessoa que disse ter visto marcas de sangue perto da casa dela, localizada na área rural da cidade.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
No endereço, os policiais encontraram as manchas de sangue no chão e conseguiram ver a vítima ferida por uma abertura na janela. Ela estava com ferimentos na cabeça, cortes e hematomas.
Um carro se aproximou da casa e a mulher disse aos policiais que era o companheiro, suspeito das agressões. O homem, ao avistar a viatura, bloqueou a rua com o veículo e fugiu a pé por uma área de mata.
Ainda conforme a PM, a mulher e a criança foram resgatadas e levadas para a Santa Casa de Piedade.
LEIA TAMBÉM
Feto é encontrado dentro de caçamba de lixo em Votorantim
Homem suspeito de atirar e matar empresário em briga generalizada se envolveu em confusão em balada no dia anterior
O veículo do suspeito foi apreendido. Segundo a corporação, ele possui extensa ficha criminal com passagens pela justiça por furto, roubo e tráfico de entorpecentes.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

