G1

Mulher morre e adolescente fica ferido em ataque na rua; suspeitos são presos após confronto com a polícia em MT


Arma e munições apreendidas pela polícia.

Polícia Militar

Uma mulher, identificada como Natalina da Silva Mendes, de 46 anos, foi morta e um adolescente de 16 anos ficou ferido após um ataque com arma de fogo e arma branca, no bairro Massa Barro, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nesta terça-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia informando que suspeitos planejavam cometer homicídios. Durante buscas na região, a equipe ouviu disparos e flagrou dois suspeitos fugindo em uma moto. Um terceiro homem, em outra moto, contou que os ocupantes do primeiro veículo atiraram na mãe dele.

Segundo a polícia, ao tentar abordar os suspeitos, a equipe foi recebida com tiros. Em seguida, a dupla abandonou a moto e fugiu a pé, mas foram cercados. Os suspeitos foram presos com um revólver calibre 38, contendo seis munições com cinco deflagradas e uma falhada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

No local do homicídio, a polícia encontrou a vítima já sem vida. Já o adolescente foi socorrido com ferimentos e levado ao Hospital Regional. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a perícia no local do crime.

A PM informou que em uma casa no bairro Vila Irene, apontada como ponto de apoio para facções criminosas, uma mulher foi presa. No local, também foram apreendidas 44 munições de calibre 38, embaixo do colchão, uma porção de maconha e dois papelotes de pasta base de cocaína que estavam escondidos em um buraco no balcão da cozinha.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A Polícia continua investigando o caso para apurar a motivação do crime e possíveis conexões com facções criminosas.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.