Acidente aconteceu nesta sexta-feira (15) próximo à ponte da Ferrovia Arco Verde. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e morreu no local.
Redes sociais
Uma mulher de 62 anos morreu em um acidente envolvendo dois veículos na manhã desta sexta-feira (15), na estrada que liga Capim Branco ao distrito de Campo de Santana, próximo ao cruzamento com a MG-424, na Grande BH. A batida deixou outras quatro pessoas feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos carros teria invadido a contramão. Porém ainda não se sabe se a causa foi ultrapassagem indevida, mal súbito ou sonolência ao volante.
Em um dos carros, um Volkswagen Gol, estavam um mulher, que morreu presa às ferragens, e dois homens. Um deles foi levado, em estado grave, pelo helicóptero Arcanjo ao Hospital João XXIII; o outro foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves.
No outro veículo, uma caminhonete modelo Saveiro, estavam duas pessoas que foram socorridas por ambulâncias municipais.
Após a batida, houve um princípio de incêndio, mas pessoas que passavam pelo local conseguiram retirar os ocupantes e controlar as chamas com extintores.
A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados.
Houve um princípio de incêndio, mas pessoas que passavam pelo local conseguiram retirar os ocupantes e controlar as chamas com extintores.
Redes sociais
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas: