G1

Mulher morta a tiros na Bahia tinha quatro filhos e tentava encerrar relacionamento com suspeito, diz família


Mulher foi morta a tiros por ex-companheiro

A mulher de 36 anos que foi morta a tiros dentro de casa, na cidade de Santo Estevão, a 41 km de Feira de Santana, tinha quatro filhos e tentava encerrar o relacionamento com o suspeito do crime, segundo familiares. O caso, registrado na noite de sábado (25), é investigado pela Polícia Civil como feminicídio. A vítima foi identificada como Thaís Araújo de Almeida.

De acordo com informações da PC, o suspeito tentou invadir a casar em a vítima morava e atirou na mulher enquanto ela tentava trancar o portão do imóvel. Ela ainda tentou fugir, mas foi perseguida e novamente atingida por ele.

O homem suspeito do crime, Edilson Alves da Silva, foi encontrado morto horas depois, com marcas de disparos de arma de fogo, dentro de um carro na zona rural do município.

📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Feira de Santana e região

Ao g1, a tia de Thaís, Iara Leal, contou que a sobrinha viveu mais de 15 anos com o suspeito e que o relacionamento era conturbado.

“Ela era uma pessoa que amava viver, vivia pelos filhos. Era dona de casa, cuidava das crianças e estava tentando seguir a vida dela. Eles viveram juntos mais de 15 anos, mas ela queria se separar. A gente ainda não acredita no que aconteceu”.

A vítima foi identificada como Thaís Araújo, de 36 anos. Ela estava em casa quando o ex-companheiro dela, apontado como suspeito do crime, tentou invadir a residência e atirou contra ela.

Reprodução/Redes sociais

Segundo a família, Thaís se dedicava integralmente aos quatro filhos, todos frutos do relacionamento com o suspeito.

“A vida dela foi interrompida de forma precoce. Ela queria apenas paz e cuidar dos filhos”, lamentou a tia.

Thaís chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo dela foi enterrado por volta das 16h de domingo (26), no Cemitério Municipal de Santo Estevão.

Suspeito de feminicídio contra a ex-companheira, Edilson Alves da Silva foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã deste domingo (26).

Reprodução/Redes sociais

A delegada Alana Fialho, responsável pela investigação, informou que a apuração segue em andamento e que a linha de investigação principal é de feminicídio, mas outras hipóteses ainda não foram descartadas.

LEIA MAIS:

Mulher é presa por suspeita de envolvimento na morte de jovem na Bahia; vítima foi assassinada na frente do filho de três anos

Mulher é morta a tiros na frente do filho de 3 anos no interior da Bahia

Mulher é morta a tiros em passarela de uma das principais avenidas de Salvador

Veja mais notícias de Feira de Santana e região.

Homem é morto a tiros durante briga em povoado na Bahia

Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.