
Namorado pede mulher em casamento e descobre que vai ser pai, em Goiás
O pedido de casamento de Charlles Bernardes, de 29 anos, ganhou um significado ainda maior quando, no mesmo dia, ele descobriu que a noiva, Laryssa Rezende, da mesma idade, estava grávida (veja o vídeo acima). O momento aconteceu durante uma visita à exposição de Natal em Goiânia.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Charlles contou ao g1 que queria aproveitar a decoração natalina, que soltava neve artificial, para realizar o pedido, algo que tinha tudo a ver com uma brincadeira que Laryssa sempre fazia.
“Ela brincava que eu só ia pedir ela em casamento quando nevasse. Aí pensei: já que tem neve na decoração de Natal, é hoje”, contou Charlles.
Ele disse que ficou nervoso e passou o dia inteiro pensando em como faria o pedido.
O casal está junto há cerca de um ano e mora junto há dois meses. Charlles tem uma filha de oito anos e Laryssa é mãe de duas meninas.
LEIA TAMBÉM:
Pais se emocionam ao buscar os filhos pela última vez em escola de ensino médio, em Goiás; vídeo
Pai que canta louvor com os filhos em bicicleta pedala 3 km para levar crianças na escola: ‘Comprei para levar eles’
Filho que emocionou mãe em vídeo se mudou para Londres para dar vida melhor aos pais: ‘Dar oportunidades para eles’
Pedido de casamento termina em supresa dupla, em Goiás
Arquivo pessoal/ Charlles Bernardes
Surpresa dupla
O pedido aconteceu na sexta-feira (5). Charlles contou que já estava planejando pedir Laryssa em casamento no fim do ano, mas não imaginava que receberia, no mesmo dia, a notícia da gravidez.
No vídeo, Laryssa aparece tão surpresa que demora alguns segundos para responder. Charles achou que ela pudesse recusar.
“Ela não respondeu na hora, ficou em choque. Eu pensei: ‘meu Deus, o que está acontecendo?’”, brincou.
Mas logo após o "susto" no noivo ela aparece com o teste de gravidez em mãos. Charlles ainda disse que já desconfiava da gestação da namorada. “Eu tava suspeitando, mas não tinha certeza. Ela estava com uns desejos estranhos,” disse.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás

