O Meet tem localização privilegiada
Bild/Divulgação
São José do Rio Preto está passando por uma transformação significativa no setor imobiliário. A cidade liderou o crescimento de lançamentos de imóveis no interior de São Paulo no primeiro semestre de 2024, com um impressionante aumento de 225%, de acordo com estudo da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC). Essa expansão reflete um movimento claro: a verticalização do município.
O fenômeno tem sido impulsionado pela busca por soluções habitacionais mais compactas, sustentáveis e integradas a centros urbanos, ao mesmo tempo em que acompanha a valorização de regiões com boa infraestrutura e mobilidade. Com mais de 136% de aumento também nas vendas de imóveis, Rio Preto reafirma seu protagonismo entre os pólos de desenvolvimento do estado.
Vila Sinibaldi como símbolo da transformação
Localizada na região central de São José do Rio Preto, a Vila Sinibaldi tem se destacado pelo crescente número de empreendimentos verticais lançados nos últimos anos. Situada ao lado de importantes avenidas da cidade - como a avenida Alberto Andaló - e próxima a rodovia Washington Luís, a região concentra shoppings, supermercados e comércios, se consolidando como um importante centro comercial.
Com projetos que priorizam conveniência, lazer e sustentabilidade em um único espaço, a Vial Sinibaldi recebeu recentemente os novos moradores do Meet, empreendimento da Bild Desenvolvimento Imobiliário.
O Meet tem metragens entre 48 e 78 m²
Bild/Divulgação
“O Meet representa esse novo momento de Rio Preto, em que localização, conforto e vida em comunidade se conectam em projetos verticalizados e sustentáveis”, afirma Caio Lotti, sócio-diretor da Bild Rio Preto.
Com apartamentos de até três dormitórios e metragens entre 48 m² e 78 m², o Meet reúne características da verticalização moderna: proximidade com áreas centrais, áreas comuns completas, soluções tecnológicas e foco na qualidade de vida.
Os projetos da Bild alinham conveniência, lazer e sustentabilidade
Bild/Divulgação
Crescimento alinhado ao perfil das cidades do interior
A ABRAINC destaca que cidades como Rio Preto vêm ganhando protagonismo por sua capacidade de atrair investimentos e por abrigarem um público cada vez mais exigente em relação à infraestrutura urbana. No interior paulista, onde vivem 58% da população do estado, o crescimento vertical aparece como resposta a questões como otimização de espaço, mobilidade e preservação de áreas verdes.
Com esse movimento, São José do Rio Preto deixa claro que não apenas acompanha as tendências nacionais de urbanização, mas também se posiciona como referência no modelo de crescimento inteligente e planejado.
Pets ganham cuidados especiais em novos empreendimentos
Empreendimentos inovam em comodidades e ampliam experiência dos moradores
Bild entrega novo empreendimento na zona sul de Rio Preto