
Armas foram apreendidas após denúncia de violência doméstica
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens foram presos após uma denúncia de violência doméstica em uma casa na Estância Americana, em Suzano, nesta quinta-feira (25). No imóvel, a Polícia Militar localizou um arsenal, com 17 armas de fogo e mais de 400 munições.
Uma mulher acionou a polícia e relatou ter sido agredida pelo irmão. Ela contou ainda que o pai mantinha diversas armas em casa, usadas para intimidar a mãe. No local, os policiais ouviram também a mãe, que confirmou as ameaças e autorizou a entrada da equipe.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Mesmo com a negativa dos acusados, a mãe indicou onde parte das armas estava escondida. Os policiais localizaram o material em quartos e no escritório da residência.
Foram apreendidos:
4 revólveres calibre 38
1 revólver calibre 22
1 pistola calibre 380
3 espingardas calibre 12
1 espingarda calibre 28
2 garruchas calibre 36
1 garrucha calibre 32
1 carabina calibre 38
2 rifles calibre 22
Além das armas, havia 415 munições de diferentes calibres, incluindo 117 de calibre 12, 34 de calibre 20, 80 de calibre 380, 67 de calibre 38 e dezenas de cartuchos de outros calibres.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram levados ao 1º DP de Suzano, onde o caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente assassinada: polícia suspeita de mensagens apagadas por ex-padrasto e tenta recuperar conversas do dia do crime
Quem é o 'pagodeiro do PCC', condenado a mais de 50 anos de prisão por fraudes em licitações e lavagem de dinheiro na Grande SP
O que é feminicídio?
Assista a mais notícias do Alto Tietê

