G1

Passageiro em moto de transporte por aplicativo é assassinado a tiros em Maceió


Polícia Militar registrou ocorrência

Arquivo Pessoal

Um passageiro de motocicleta de transporte por aplicativo foi morto a tiros na segunda-feira (27). A vítima foi abordada quando o veículo que estava parou no semáforo da Rua das Mangueiras, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A vítima tinha 22 anos e não teve a identidade revelada pela polícia. O autor do crime segue foragido.

Conforme a Polícia Militar, que registrou a ocorrência por meio do 12º BPM, o assassino também estava em outra moto, vestido de camisa cinza, se aproximou da vítima e desferiu três disparos de arma de fogo. Após cometer o crime, ele teria fugido no sentido do Conjunto Village Campestre.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para a ocorrência, mas a vítima morreu antes de ser socorrido. Já o condutor da moto não foi ferido. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A polícia pede que qualquer informação sobre o caso pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.