G1

Polícia Civil investiga incêndio criminoso na Praia da Caueira; proprietária denuncia série de ameaças


O delegado responsável pelo caso disse que esta não é a primeira ocorrência envolvendo o suspeito. Polícia Civil investiga incêndio criminoso na Praia da Caueira

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe confirmou, nesta quarta-feira (23), que está investigando um incêndio, já tratado como criminoso pela Polícia Civil, em uma casa na Praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp

A proprietária do imóvel, Camilla Oliveira, disse ao g1 que recebeu uma série de ameaças e que o incêndio aconteceu na noite da última sexta-feira (18).

"Acabei sendo vítima nessa sexta-feira da paixão, um feriado, de calmaria, pra passar com a família, mas foi aterrorizante. Eu tive a casa incendiada na Praia da Caueira”, relatou.

Incêndio na Praia da Caueira (SE).

Arquivo pessoal

Outro morador da região, Guilber Costa, relatou ter sido vítima de tentativa de homicídio do mesmo suspeito em outra ocasião.

“Sofri uma tentativa de homicídio há um tempo atrás com duas facadas nas costas. Depois ele ateou fogo na minha casa duas vezes. Estamos atormentados, não conseguimos entender porque ele não fica preso”, contou Guilber Costa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, em 2024, o suspeito foi preso após incendiar outra residência na mesma região, quando foi preso e permaneceu detido por cerca de seis meses.

“Informações preliminares desta nova investigação apontam indícios de possíveis transtornos psiquiátricos, mas apenas uma avaliação pericial poderá confirmar a condição”, divulgou a Polícia Civil.

A Polícia Civil solicita reforça que qualquer informação que possa colaborar com as investigações pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.