G1

Polícia Militar prende condenados por homicídio, roubo e tráfico de drogas em Santarém


Ana Larisse, José Marques e Viviane de Andrade foram presos por regressão cautelar

Reprodução / Redes sociais

Três condenados da Justiça que estavam com mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara de Execução Penal de Santarém, oeste do Pará, foram localizados e presos na tarde de sexta-feira (8), em diferentes bairros da cidade de Santarém, oeste do Pará. Os mandados foram cumpridos por guarnições da Polícia Militar.

✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp

A mulher identificada como Ana Larisse Santos Carvalho condenada pela justiça por matar o ex-companheiro no ano de 2018 a golpes de faca, foi presa no bairro Santana. De acordo com o mandado judicial, ela deve cumprir pena de 6 anos e 11 meses de prisão em regime fechado.

Ana Larisse já tinha sido presa no dia 13 de fevereiro deste ano por uma guarnição do 35º BPM que realizava rondas preventivas e ostensivas no bairro Uruará. Naquela época, ela foi beneficiada com medida cautelar.

Outro preso por regressão cautelar foi José Marques Matos, condenado a 18 anos e 4 meses em regime fechado pelo crime de roubo. Ele foi encontrado na avenida Marechal Rondon, bairro Prainha, e em seguida conduzido à 16ª Seccional Urbana de Santarém e apresentada ao delegado plantonista Fábio Amaral.

Do outro lado da cidade, no Residencial Salvação, foi cumprido mandado de prisão contra Viviane de Andrade Ferreira por regressão cautelar em razão de descumprimento de medida diversa da prisão. Após a prisão, Viviane foi conduzida pela guarnição à UIP do Santarenzinho, para os procedimentos legais.

De acordo com o mandado de prisão da Vara de Execução Penal, ainda restam 5 anos e 10 meses da pena de Viviane a serem cumpridos em regime fechado por crime de tráfico de drogas.

Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?

VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.