G1

Polícia prende suspeito de estuprar funcionária de lanchonete em BH


Polícia prende suspeito de estuprar funcionária de lanchonete em BH

Reprodução/Redes sociais

Um homem de 26 anos foi preso após estuprar a funcionária de uma lanchonete no bairro Caiçaras, na Região Noroeste de Belo Horizonte, neste domingo (14). O crime aconteceu enquanto a jovem, de 25 anos, trabalhava no local.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Marcos Paulo Souza de Jesus, aproveitou que a vítima estava sozinha na loja para cometer o estupro. Câmeras de segurança mostram que ele fingiu estar armado, invadiu o balcão e puxou a mulher pelos braços até o banheiro, onde, conforme os policiais, ela foi agredida e estuprada.

O homem fugiu depois de cometer o crime. No entanto, com base nas filmagens, os militares conseguiram identificá-lo. Ele foi preso em casa, na Vila Sumaré, e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em seguida.

De acordo com o sargento Rafael Santana, o homem já tinha passagens pela polícia. Na semana passada, ele foi flagrado se masturbando em um corredor do Centro de Saúde Ermelinda. Na mesma ocasião, furtou um celular e o vendeu no Centro de BH. Apesar disso, foi liberado pela Justiça.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.