G1

Policial civil em viatura causa acidente e deixa pessoas feridas em Gilbués, no Sul do Piauí; vítima teve pé amputado


Gilbués, no Sul do Piauí

Prefeitura de Gilbués/ Divulgação

Um policial civil, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da viatura que dirigia e colidiu contra pessoas que estavam em uma rua, na madrugada deste domingo (27), no centro da cidade de Gilbués, a cerca de 760 km de Teresina. Um homem que foi atingido precisou ter o pé amputado.

✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp

Segundo o delegado Jucier Santos, titular da delegacia de Bom Jesus, o agente relatou após o acidente que estava no celular pedindo auxílio da Polícia Militar em uma ocorrência quando perdeu o controle e colidiu com um carro e, em seguida, atingiu pessoas que estavam na rua.

"Segundo o policial, ele estava fazendo o levantamento de um suspeito e aí quando pegou o celular para pedir apoio aos policiais militares, perdeu o controle e acabou batendo nesse outro carro e nessas pessoas", explicou o delegado.

O policial civil informou também que foi agredido por moradores da região e por isso decidiu ir até um hospital. Conforme o delegado, ele relatou que acionou uma ambulância para socorrer os feridos após chegar à unidade hospitalar.

"No local do fato, chegaram a agredir ele. Para não acontecer algo pior ele foi para o hospital e lá no hospital ele pediu socorro. Ele está com um olho roxo", detalhou.

O delegado destacou que uma das vítimas, um homem chamado Ailson Pereira, foi socorrido em estado grave, passou por cirurgia e precisou ter o pé amputado. Ainda não há informações sobre a quantidade e estado de saúde das outras pessoas que foram atropeladas pelo veículo.

O g1 aguarda o posicionamento da Polícia Civil do Piauí.

Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com policial em Timon (MA)

Sargento da PM é baleado e mata suspeito após tentativa de assalto em Teresina

VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.