G1

Policial militar é assassinado a tiros em Bangu; carro onde estava ficou crivado de balas


De acordo com as primeiras informações, o cabo, que era lotado no 41º BPM (Irajá), passava pela Avenida Brasil, por volta das 4h30, quando foi atacado. Carro onde estava o policial ficou com diversas marcas de tiros

Reprodução/TV Globo

Um policial militar foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (3) quando passava pela Avenida Brasil, na altura de Bangu, Zona Oeste do Rio.

De acordo com as primeiras informações, o cabo de 44 anos, que era lotado no 41º BPM (Irajá), passava pela Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, por volta das 4h30, quando foi atacado pelos criminosos.

O veículo onde ele estava ficou com diversas marcas de tiros. Após o ataque, os bandidos fugiram.

Policial é morto a tiros na Avenida Brasil

Segundo a PM, quando agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) chegaram ao local encontraram o carro com as portas abertas. Uma pistola foi encontrada sob o corpo do agente.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) fez uma perícia no carro onde estava o militar. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Por conta da perícia no local do crime, o trânsito era complicado na Avenida Brasil, em Bangu, pouco depois das 7h.

A Polícia Militar informou que o autor do crime e as motivação são desconhecidas. O corpo do PM passará por exames no Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Grande, Zona Oeste.

Carro ficou com diversas marcas de tiros; policiais fizeram perícia no veículo

Reprodução/TV Globo

Carro onde estava o policial ficou com diversas marcas de tiros

Reprodução/TV Globo

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.