Material apreendido com os suspeitos de roubo
PM/Divulgação
Um homem de 25 anos foi preso duas vezes no mesmo dia depois de conseguir escapar de dentro de uma viatura da Polícia Civil, em Palmas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a fuga aconteceu enquanto ele era levado ao Instituto Médico Legal (IML), após ser preso por assalto à mão armada.
O caso aconteceu nesta sexta-feira (5). O investigado foi preso no início da manhã pela Polícia Militar, suspeito de roubo e tráfico de drogas na região do Jardim Vitória II, em Palmas. Outro homem, de 19 anos, também foi preso na mesma ocorrência.
Depois da prisão, o suspeito de 25 anos estava sendo levado para o IML para passar por exames cautelares. Conforme a SSP, ele rompeu o lacre do compartimento traseiro da viatura quando o carro parou em frente à sede do órgão e fugiu correndo.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
A polícia organizou um cerco e o suspeito foi preso novamente por volta das 22h30. Ele foi localizado pela Polícia Militar quando tentava entrar em casa, na quadra da 605 Norte. Com ele foi encontrada uma algema.
LEIA MAIS:
Ex-marido da primeira-dama agia como lobista e tinha 'proximidade' com governador afastado, diz PF
Governador em exercício nomeia secretário de Saúde e escolhe presidentes para o Detran, Ageto e Itertins; confira
Após a recaptura, o suspeito de 25 anos foi encaminhado para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Os nomes dos investigados não foram informados e, por isso, o g1 não conseguiu entrar em contato com as defesas.
VEJA TAMBÉM: Homem suspeito de estupro é preso após fugir de hospital
Homem suspeito de estupro é preso após fugir de hospital
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.