
Homem é morto no bairro Azteca, em Governador Valadares
Um homem de 28 anos morreu após ser baleado dentro de casa nessa quinta-feira (23), no bairro Azteca, em Governador Valadares. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, antes de perder a consciência, a vítima conseguiu identificar um dos autores, que foi preso em flagrante. Na casa do suspeito, os policiais encontraram pedras de crack, balança de precisão, materiais usados para embalar drogas e dois celulares.
O crime aconteceu pela manhã. A vítima, Helbert Cordeiro de Sousa, foi atingida por vários disparos e socorrida pelo Samu ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia recolheu cápsulas de arma de fogo no local.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Helbert Cordeiro de Sousa tinha 28 anos
Redes sociais
Durante rastreamento, testemunhas contaram à PM qual veículo foi usado no crime. Imagens de câmeras de segurança mostraram o carro circulando pela rua e um homem descendo do veículo antes de fugir em alta velocidade. A placa foi identificada e, após levantamento, os policiais chegaram à residência do autor e da companheira, no bairro Jardim Atalaia.
Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou fugir pelos fundos do lote, mas foi alcançado e preso. No imóvel, os militares localizaram uma porção de fragmentos de substância semelhante a crack, uma balança eletrônica, invólucros comumente usados para embalar drogas, pinos vazios, um rolo de papel filme e dois celulares. O veículo usado no crime ainda não foi localizado.
O autor foi conduzido ao hospital e, em seguida, à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM:
Mulher é morta e companheiro fica ferido após ataque a tiros em Manhuaçu
Homem é condenado a 29 anos de prisão por mandar matar ex-integrante de facção criminosa em Manhuaçu
Jovem de 21 anos é encontrado morto com sinais de violência em área rural de Timóteo
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

