G1

Suspeito de matar barbeiro com tiro na cabeça é preso; crime aconteceu na Zona Sudeste de Teresina


Barbeiro é baleado na cabeça na zona Sudeste de Teresina

Pablo Kelvisley Sousa Silva, de 19 anos, foi preso neste sábado (27) suspeito de matar o barbeiro José Vitor Carvalho de Sousa, de 25 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no dia 26 de agosto, há um mês, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o jovem é apontado como o único autor do homicídio.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros enquanto visitava parentes em Teresina

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que Pablo agiu sozinho. Ele foi encontrado e preso em São Miguel do Tocantins, município que faz fronteira com o Maranhão. A defesa do suspeito não foi localizada pelo g1.

✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp

Pablo vai responder por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A prisão contou com apoio das polícias Civil e Militar dos estados do Piauí, Maranhão e Tocantins.

O crime

José Vitor Carvalho foi baleado na cabeça na tarde de 26 de agosto, no bairro Monte Horebe, Zona Sudeste de Teresina. Nas redes sociais, ele usava o nome Vitor Daniel e acumulava mais de 18 mil seguidores.

Vídeos feitos por moradores mostram a vítima sendo colocada na garupa de uma motocicleta e amparado por um homem. Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu horas depois.

Jovem é baleado na cabeça na Zona Sudeste de Teresina

Reprodução

VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.