Delegacia Seccional de Itapeva
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo depois de atirar contra dois vendedores de alfajor no calçadão Dr. Pinheiro, em Itapeva (SP), nesta quinta-feira (21). Os disparos falharam, pois uma das munições ficou presa no cano do revólver.
As vítimas contaram à Polícia Militar que vendiam o doce no local, quando um homem, morador de uma casa no calçadão, começou a discutir com eles e acusá-los de serem traficantes de drogas. Ele saiu na janela da casa segurando um revólver e disparou diversas vezes contra as vítimas.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Diante dos disparos, as vítimas se esconderam em uma loja. Os policiais foram acionados e seguiram até a casa do suspeito, onde localizaram um revólver calibre .38 e munições escondidas dentro de uma mochila. Segundo a PM, o disparo falhou, pois uma das munições ficou presa no cano do revólver.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Policial de Itapeva, onde prestaram depoimento. O delegado registrou o caso como tentativa de homicídio e posse ilegal de arma. O suspeito permaneceu preso.
Confira os destaques do g1:
g1 em 1 minuto: VÍDEO mostra que motorista de carreta que prensou carro dormiu ao volante
VÍDEO mostra que motorista de carreta que prensou carro e matou advogado cochilou ao volante
Estudante de Itapetininga consegue bolsa para estudar em universidade dos EUA: 'Educação constrói pontes'
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM