Suspeito de transporte e comércio irregular de combustível é preso em Teresina
Um homem suspeito de transporte e comércio irregular de combustível foi preso na madrugada deste sábado (9), no Loteamento Nova Santana, região conhecida como “Deus Quer”, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí, 33 tambores com o material foram apreendidos com ele.
De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), o suspeito foi abordado, por volta das 1h10, enquanto transportava em um veículo cinco tambores de combustível. O condutor teria alegado que o material seria utilizado em roçadeiras.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
"Próximo ao local, os militares identificaram um segundo veículo, carregada com vários tambores. Ao ser perguntado sobre o proprietário do veículo, o homem não soube responder e disse trabalhar roçando terrenos na região", informou o 8º BPM.
O material também foi localizado em um terreno próximo. Além do combustível, foram apreendidos os carros e outros objetos, como dois rádios comunicadores, dois controles de longo alcance para LED e duas lanternas.
O suspeito, identificado apenas pelas iniciais D.R.S.S., e as apreensões foram encaminhados à Central de Flagrantes da capital para os procedimentos legais.
Suspeito de transporte e comércio irregular de combustível é preso em Teresina; mais de 30 tambores apreendidos
Divulgação/PMPI
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Pelo menos sete pessoas suspeitas de aplicar o "golpe da falsa central telefônica" foram presas, na manhã desta sexta-feira (8), durante uma operação da Polícia Civil do Piauí de combate o. Segundo a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), os presos aplicava o "golpe da falsa central telefônica".