G1

Trabalhador morre carbonizado em canavial em Campos, no RJ


Ivanildo da Silva Felizardo, de 60 anos, não conseguiu fugir do fogo, que se alastrou rapidamente pelo local, segundo testemunhas. Polícia Civil investiga o caso. Homem morre carbonizado em incêndio em canavial

Um trabalhador morreu carbonizado em um canavial às margens da RJ-224, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na manhã desta quarta-feira (7).

Segundo a Polícia Civil, os trabalhadores conseguiram fugir, mas Ivanildo da Silva Felizardo, de 60 anos, que fazia o corte da cana, morreu no local.

Testemunhas disseram que os trabalhadores sentiram falta do funcionário e que as chamas se alastraram rapidamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo de Ivanildo foi localizado e levado para o Instituto Médico Legal de Campos. Ainda segundo testemunhas, outros dois trabalhadores quase foram atingidos pelo fogo.

Uma perícia foi realizada no local do incêndio e o caso está sendo investigado pela delegacia de Guarus.

O delegado Ronaldo Cavalcante disse que, aparentemente, eram duas equipes: uma contratada para a colheita/corte da cana, e outra para a queima.

"Ao que parece, houve um desencontro de informação e a queima se deu quando ainda havia pessoas no corte", disse o delegado, que segue investigando o caso.

Quando bombeiros chagaram no canavial, trabalhador já estava morto em Campos

Reprodução Inter TV RJ

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.