G1

Veja quem é a mulher do Tocantins que está na lista dos mais procurados do país


Yasmin Loranne é procurada pela Justiça

SSP-TO/Divulgação

Yasmin Loranne Oliveira Santos, 24 anos, é a única mulher do Tocantins na lista das pessoas mais procuradas do Brasil, divulgada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Em todo o país, apenas três mulheres aparecem na relação.

O processo de Yasmin está em segredo e o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) não passou informações sobre os crimes cometidos por ela. O g1 não conseguiu contato com a defesa dela até a última atualização desta reportagem.

📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp

O mandado contra Yasmin, que consta no Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões, mostra que a ordem de prisão preventiva foi emitida pela 3ª Vara Criminal de Palmas, em 12 de novembro de 2024.

Aos 24 anos, ela é procurada pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Ministério Público do Tocantins (MPTO) também foram questionados sobre a investigação contra ela, mas não responderam até a última atualização desta reportagem.

LEIA TAMBÉM

Jovem de 19 anos morre após capotar carro em avenida de Palmas

Esposa pede justiça por eletricista assassinado em posto de combustíveis: 'Meu coração sangra'

Veja quem são os mais procurados do Tocantins

O Ministério da Justiça divulgou um total de 216 procurados a lista do Programa Captura. No site ‪gov.br/captura‬ é possível conferir o nome completo, apelido, CPF e data de nascimento, além das fotos, de pessoas com mandados de prisão em aberto.

Confira quem são os criminosos do Tocantins que estão incluídos na lista nacional de procurados, incluindo o crime que são investigados ou condenados, de acordo com a SSP:

André Luis Pereira Silva, 34 anos - furto qualificado, roubo qualificado, associação criminosa e latrocínio;

Cláudio Jerre Alexandre Dias, 40 anos - homicídio qualificado, tentativa de feminicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico;

Edeilson José de Oliveira Negre Lopes, 37 anos - homicídio e roubo qualificado;

Felipe Mota Costa, 25 anos - porte e posse ilegal de arma de fogo, participação em organização criminosa, tráfico de drogas, homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tortura e corrupção de menores;

Gustavo Santiago Laudares Pereira, 24 anos - roubo, extorsão mediante sequestro e ocultação de cadáver;

Jonata Martins Caldeira Ferreira (Jhonata TK7), 25 anos - roubo qualificado e homicídio qualificado;

Matheus Costa Pinto, 30 anos - tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e condução de veículo sob efeito de substância psicoativa;

Yasmin Loranne Oliveira Santos, 24 anos - tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Como denunciar

Quem tiver informações sobre os nomes procurados podem fazer denúncia de forma anônima, por meio dos números 190 e 197. As forças de segurança garantem o sigilo. É importante mencionar que o foragido consta na lista de procurados do site do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O órgão ressaltou que os nomes estão listados conforme o estado de origem do mandado de prisão. No entanto, os foragidos podem ser localizados em qualquer lugar do país.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.