Crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o suspeito caminhando pela rua com o botijão em chamas. Homem é preso suspeito de atear fogo em uma casa usando um botijão de gás em Poço Fundo
A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (25) um homem de 35 anos suspeito de tentar atear fogo em uma casa usando um botijão de gás em Poço Fundo (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O crime aconteceu na última sexta-feira (18) e foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o suspeito caminhando pela rua com o botijão em chamas.
De acordo com a polícia, na ocasião, o homem agrediu uma pessoa que estava no imóvel, quebrou vários objetos e tentou incendiar a casa. As paredes foram atingidas pelo fogo.
Homem é preso suspeito de tentar atear fogo em casa com botijão de gás em Poço Fundo, MG
Polícia Civil
A apuração revelou indícios consistentes de que o investigado praticou diversos crimes, tais como incêndio, dano qualificado e lesão corporal, cujas penas máximas previstas somadas ultrapassam 11 anos de reclusão/detenção.
A prisão foi realizada na noite desta sexta-feira (25), após a emissão de um mandado de prisão preventiva. O homem, considerado de alta periculosidade, foi encaminhado ao Presídio de Machado e ficou à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas