Jovem morre ao bater moto em muro durante corrida em Manaus
Um personal trainer de 23 anos morreu na tarde de domingo (16) após bater a moto contra o muro de uma fábrica enquanto corria em alta velocidade com outro motociclista. O acidente aconteceu na rua Abelardo Barbosa, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
Pessoas que acompanhavam a corrida registraram o momento da colisão. Assista ao vídeo acima.
As imagens mostram a vítima e outro motociclista, ambos sem capacete, largando ao mesmo tempo e acelerando juntos pela rua, em uma disputa que apresenta características de “pega”, enquanto pessoas ao redor incentivam a corrida.
Durante a corrida, eles deram a volta no final da rua e subiram uma ladeira em alta velocidade. A vítima não conseguiu frear e atingiu o muro da empresa, que ficou danificado.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
O jovem foi socorrido por amigos e levado ao Hospital João Lúcio às 14h35, mas não resistiu. A morte foi confirmada às 17h37.
O Instituto Médico Legal (IML) apontou como causa do óbito hemorragia cerebral, traumatismo cranioencefálico e choque hemorrágico, decorrentes do acidente.
Na unidade de saúde, a família informou que ele trabalhava como personal trainer e que a moto usada na corrida não era dele. Segundo eles, ele “estava apenas brincando” quando ocorreu a fatalidade.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia conseguido contato com familiares para novos esclarecimentos sobre o caso, que deve ser investigado pela Polícia Civil.
Corrida de motos em alta velocidade termina com jovem morto em Manaus
Reprodução

